segunda-feira, 8 de julho de 2013

Cumprindo Metas

Olá pessoal!

Já faz algum tempo que não dou notícias do progresso da minha meta de boa forma e saúde.
Bom, desde a última vez que escrevi, mais uma etapa da minha jornada foi cumprida. Disputei uma corrida de rua da minha região. Aliás, foi minha primeira competição. No próximo post relatarei um pouco mais de como foi minha preparação para a competição, dificuldades e lições aprendidas, para que você não cometa os mesmos erros.

Como muitas pessoas já sabem, meu objetivo final é chegar ao fim de uma competição de triathlom (Saiba mais aqui). Umas das metas era participar de uma corrida de rua. Mesmo estando ainda acima do peso, tracei uma meta pessoal de desempenho, de fazer os 3K em menos de 20 minutos. No dia 31 de junho de 2013 (domingo 9 da matina) não só finalizei a corrida (acreditem se quiser, o gordinho aqui correu a competição inteira e não precisei caminhar nem mesmo nas subidas!), como também foi com um desempenho acima do planejado. Terminei a competição em aproximadamente 19 minutos.

Segue abaixo alguns links sobre a competição do SESC-RS que reuniu mais de 1500 pessoas.

Veja meu nome da lista do resultado.


Estou cada fez mais motivado e já planejando meu próximo objetivo. Espero que este blog ajude a motivá-lo também. Encontrei muitas pessoas motivadas na competição. Era um clima de cumplicidade, apoio, cooperação. Encontrei muitas equipes de corrida com camisetas personalizadas que se aqueceram juntas, treinaram juntas e isso é muito bom. Pessoas de diversas idades e pesos!

Vou deixar toda a parte “Técnica” como alimentação e treino para próximas postagens. Nesta quero que fique a lição que aprendi. Pra conseguir alguma coisa neste mundo, o primeiro passo é querer.
Tome a decisão hoje. Veja estas postagens aqui sobre motivação.


Boas corridas e Sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário