quarta-feira, 27 de abril de 2016

Nozes e Castanhas Low-Carb – A Melhor e a Pior

Quais são os melhores e os piores opções de nozes ou castanhas para comer em uma dieta low-carb? Confira este guia traduzido do original que está no blog do Diet Doctor, as opções de baixo carboidratos estão mais a esquerda e as opções com quantidades um pouco maiores de carboidratos estão mais a direita.Low-Carb Nuts


Todos os números são a porcentagem de carboidratos de fácil digestão, isto é, carboidratos líquidos (fibra não inclusas). Isto significa que em cem gramas de nozes ou da castanha em questão, irá conter aquele número que está ao lado dele, de gramas de carboidratos.

A melhor e a pior

As três melhores opções são as da esquerda - Brazil (Castanha do Pará), macadâmia e nozes pecan - e pode ser comido livremente, mesmo em uma rigorosa dieta baixa em carboidratos. Isso é porque elas são tão cheias de gorduras saudáveis ​​e tão satisfatórias que é praticamente impossível comer muitos carboidratos nesta forma.

O grupo do meio pode ser apreciado com moderação pela maioria das pessoas em uma dieta de baixo carboidratos.

Os piores opções são as  da direita, pistachio (pistache) e, especialmente, cashew nuts (castanha de caju). Tenha muito cuidado com estas mais da direita se você está tentando perder peso ou reverter sua diabetes. Apenas dois punhados de caju contém 20 gramas, que é a dose diária de uma dieta rigorosa de baixo carboidratos.

Sal e recompensa

A maioria das pessoas acham as nozes ou castanhas mais saborosas consumidas com sal, e realmente fica. Mas esteja ciente de que muitas vezes isso pode resultar em você comer muito mais nozes do que você precisa parar saciar a sua fome, algo que pode retardar a perda de peso. Uma boa opção é tomar apenas uma pequena tigela de nozes e não o pacote todo.

A pior escolha

Potato chips and M&M's

É claro que todas as nozes e castanhas são ainda melhor do que a maioria das outras opções de lanches - como batatas fritas ou doces. Todas as castanhas ou nozes mesmo! (até mesmo a castanha de caju) são muito mais baixos em carboidratos do que estes lanches aqui de cima.


Este guia é uma adaptação do original que está no blog do Diet Doctor (http://www.dietdoctor.com/)